Foram momentos de reflexão e alegria aqueles que os caminheiros da Região de Leiria passaram...pelo menos para aqueles que aceitaram o desafio de deixar o conforto da casa e de estar com a familia para enfrentar o frio agreste de Fátima.
Como nos foi pedido para escrever na carta: Valeu a pena guardar ...todos os momentos da Peregrinação, de um encontro de irmãos! Muitos Parabéns aos chefes regionais pk a actividade esteve sempre muito à frente das minhas expectativas.
Apesar desta alegria toda, sinto, no entanto, uma toque de tristeza dentro de mim, porque sei que o fim está próximo e sinto que agora é que tenho necessidade de ser caminheira.
Porque existem etapas da vida de uma pessoa que são mais dificeis de passar, uma dessas etapas estou a vive-la agora, e o caminheirismo ajuda-nos muito a encontrar a felicidade mesmo nessa etapa dificil da vida...
Mas sei que apesar de a partida já estar perto, vou continuar com a chama do serviço e do desprendimento bem presente... porque mais do que escuteira eu fui e sou CAMINHEIRA!
A entrega e empenho naquilo que gostamos de fazer - ser escuteiros - ultrapassa secções e equipas... e se a entrega for total, as saudades não se vão embora, mas serão atenuadas!
Sempre alerta...... para servir!!
Comentários