Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de março, 2011

olha em frente e diz-me aquilo que vês!

"Deixa o mundo girar para o lado que quer não podes parar nem tens nada a perder"
"vai morrer longe segunda-feira!" chuva, frio, dor de pescoço, resmas e paletes de trabalho, e uma agenda em modo "full-house" que denuncia uma semana non-stop! [mas as segundas-feiras só servem para isto?] [e esta tinha começado particularmente bem]
só peço uma coisa, apesar de saber que nem voto na matéria tenho, mas.... o Paulo Futre não, por faaaavoooorrr!!! (drogados, malucos e chineses é o que não faltam por cá... e lá (Alvalade, ao que parece)
fiz "alt ctr del" a um espaço entre o passado e o futuro! o "agora"  teima em bloquear o tempo que passa! ou serei só eu?? e numa interrogação do tamanho de todas as minhas indecisões  encerra a página de mais um capitulo! "e agora??"

e eu podia jurar que hoje já era Verão!

Depois de 15 horas de trabalho, 642 km e 5 cafés...  estou oficialmente cansada! (uff)

da tristeza que me enerva e incomoda!

Aborrecem-me profundamente as pessoas com falta de humildade, de sensibilidade, que se acham sempre muito superiores a tudo e todos! Que acham que por terem muitos argumentos podem, querem e mandam, e inclusivé, rebaixam os outros para conseguirem o que querem. Que pensam que o mundo gira em torno das suas decisões e o que se lixe o que os outros pensam! Incomoda-me ainda mais encontrar estas caracteristicas em pessoas que eu pensava que conhecia e que tomava por sensatas! Realmente há quem não se canse de nos desiludir! (dá vontade de deixar tudo, e sair!)

das fronteiras ténues e indeléveis da minha liberalidade

Este post pode parecer estupido e palerma e etc etc e tudo e tudo, entre outras coisas, mas as emoções que quero transmitir como que revolucionaram um grande quadrante da minha vida e ainda revolucionam sempre que me lembro desses "dedos de conversa"! (sim, há pessoas tendem a revolucionar a minha vida e apesar do impacto que isso possa ter, gosto imenso quando acontece! gosto das pessoas estrelas da minha vida... que marcam e ficam e brilham...genéricamente e especificamente. pronto gosto!) Como escrevi considero-me uma pessoa liberal, mas as definições (ou fronteiras) de liberalidade (ou qualquer outro conceito, acho eu) diferem segundo os parametros de comparação. A linha de acções que tracei, e que vou traçando a pouco e pouco, para a minha vida, é o fio condutor que quero ser capaz de seguir. Não estou a dizer que não salte um ou outro ponto, reajuste ou reorganize etapas, por forma a adaptar-me a contextos e situações, mas estipulei uns de paragem obrigatória. Preciso ...

das tardes quentes de um verão próximo

há algo que me fascina nos bancos de jardim... algo que nem eu mesma sei descrever! talvez a sensação do parar e ver o mundo girar! talvez a ideia de um lugar onde ficar, quando não se sabe para onde ir! talvez a ideia de um espaço para um encontro sem reservas! a verdade é que tenciono gastar alguns minutos das tardes de verão a ver o mundo girar, sem sitio para ficar, em boa companhia, num daqueles bancos de jardim!

em novas teclas!

Não, hoje o blog não faz anos! Não, não estou a comemorar um nr redondinho de visitantes, Também não estou a comemorar o post nr não-sei-das-quantas, A verdade é que as teclas que a 27 de Janeiro de 2008 iniciaram este blog, foram hoje substituidas por umas mais funcionais (digamos que não é preciso roer as unhas de desespero pela lentidão de acções). O velhinho acer foi o depósito e zona de passagem de muitas memórias, que remontam à 6 anos, ainda no tempo de faculdade! Mudam-se os tempos, mudam-se os hardwares e a verdade é que o velhinho Acer não aguentou o carnaval e virou monocrómatico! Agora em Toshiba, este blog vai escrever-se de outros tons! Espero sinceramente o contributo forte de muitos leitores!

quem manda aqui é... nois! E voces... e tu também!

A mulher que há em mim não gosta de limitar a sua feminidade a apenas um dia, porque acha que o merece ser todos os dias. Mas a mulher que há em mim, não desgosta de saber que, pelo menos um dia por ano, o mundo passe um certificado de importância (como quem grita: OLHEM ELAS ESTÃO CÁ! E ATÉ SÃO IMPORTANTES) a mim e a todas as mulheres! Gosto até bastante, e seria hipócrita se não o escrevesse, de que haja um dia num calendário a que chamem "da mulher"!! Faz-me sentir "espacial"! Hoje e todos os restantes dias do ano! (homens da minha vida, não desesperais, sedes importantes também, só que...) 

síndrome dos 25/26!!

quem és tu e o que fizeste à S.S. que eu conhecia!? e eu a pensar que essa coisa da PDI só se aplicava a certas e determinadas faixas etárias mais C.O.T.A.s !!! (maldito pé esquerdo, maldito menisco direito, maldita coluna "vertical"!) ... mas 2ª feira prometo estar completamente recuperada!

são capítulos como este que denunciam livros excelentes

"Ficarei à tua espera" de Michael Baron "Aceitarei de boa vontade os piores momentos, quer com uma, quer com outra, em troca de um qualquer momento sem vocês" Quis agarrar-me a este sonho, mas não o podia fazer mais do que o fizera com tantos outros que tivera anteriormente. Apenas consegui agarrar-me à crescente intensidade da consciência de tudo o que perdera"