Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de setembro, 2011

Day 4: Something green

Errata: Onde se lê "30 de Setembro de 2011" leia-se "29 de Setembro de 2011"!  Mais uma vez, venho com um ligeiro atraso! (não consegui recusar um convite para a recepção ao caloiro, a recordar os velhos tempos de FMH)! Não queria transportar este desafio para a dimensão clubística (ainda por cima as estatísticas apontam para uma possível derrota), porque se há coisa que respeito são as cores que se defendem... mas estou a gostar tanto de os ver jogar! :)

Day 3: clouds

o céu da capital (pelo menos aquele da minha perspectiva) esteve muito fraquinho em questão de nuvens, por isso decidi colorir um bocadinho do meu céu com uma nuvem e um sol de soslaio. a vista é da janela do meu hotspot de trabalho! :)
nunca fui pessoa de sentir necessidade de estar acompanhada de muita gente. gosto de multidões. mas não preciso de multidões. gosto que respeitem a minha bolha; gosto do meu espaço; sempre dei muito valor aos minutos que tiro aos dias para serem meus e maior parte das vezes bastam só um ou dois (nem sempre a quantidade é sinónimo de qualidade). mas hoje... até a minha sombra estranha a quantidade de espaço por ocupar! e nestes últimos dias, senti tanto a tua falta!

Day 2 - What you wore today

A ideia era chamar a atenção para o lenço, uma peça de roupa que, sinceramente, já tinha saudades de usar! O fresquinho da noite de hoje fez-me a vontade!

Day 1 - self-portrait

 *porque a música é, muitas vezes, a companhia das noites longas* [foto tirada à uma semana atrás, *sombra e música*] onde se lê "27 de setembro de 2011", leia-se "26 de Setembro de 2011"

30 day photography challenge

no seguimento deste desafio, proposto pela Claudia L., venho-me fazer ver, nos proximos 29 dias, por imagens (talvez possa adicionar algumas letras só por simpatia)! A do 1º dia, por motivos virusísticos, ficou esquecida. No entanto, tenho intenção de ser fiel ao desafio, e cumprir imagem a imagem todos os restantes dias! Dado esta semana não estar na posse da minha "poderosa" Lumix, vou fazer uso do meu "não tão poderoso, mas suficientemente para o caso" HTC e respectiva camera! Andar de máquina em riste pela capital, será já per si um bom desafio!
"Desculpa se te fiz fogo e noite Sem pedir autorização por escrito Ao sindicato dos deuses... Mas não fui eu que te escolhi. Desculpa se te usei Como refúgio dos meus sentidos Pedaço de silêncios perdidos Que voltei a encontrar em ti..." toranja

"Portugal? Eu quero ir!"

Alentejo Alto Douro Piodão Madeira

I'm free to be whatever I, whatever I choose...

adoro canções que transbordam esperança, coragem, alegria... adoro canções que me fazem cantar alto e me "obrigam" a usar os dedos para imitar a batida da música nos pratos de uma qualquer bateria imaginária; adoro canções que sabem a pouco de tão boas que são; adoro canções como esta... e depois adoro publicidades de mensagens animadoras e optimistas, que transmitem ao mundo uma realidade colorida tantas vezes sobreposta pela overdose de más noticias que recebemos; e adoro publicidades como esta... (e mais nem gosto de coca-cola...)

wake me up when September ends...