Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de maio, 2012
uma pessoa lê destas coisas e fica a pensar... "Haverá um futuro para nós, para além da linha de um horizonte indefinido? Ou então, como diz o pessimista Petrolini, seremos apenas pacotes, amostras sem valor, que o médico obstétrico despacha para o coveiro? Para cá do obstétrico e para além do coveiro, a vida está aberta sobre dois mistérios. Antes do nascimento e depois da morte, ambos os capítulos da nossa existência estão imersos no desconhecido. Sem dúvida, no eterno.Eterno, o nada do qual talvez viemos. Eterno, o nada no qual talvez mergulharemos." Aviso já que não faço minhas as palavras de Petrolini, até porque eu venho com IVA desde a nascença! :-)
adoro cores... ... era só para escrever isso!
há um joguinho (o "inho" é um tanto ou quanto relativo dada a internacionalidade do jogo) da qual eu sou particularmente fã e adepta. chama-se geocaching e é uma caça ao tesouro mundial. Inicia-se na internet no site oficial , passam-se as coordenadas para um GPS'r e vai-se em busca de pequenas, médias, grandes "caixas" (containers ou caches) no terreno, por esse mundo fora! Normalmente estão colocadas perto de espaços de referência (monumentos, edifícios históricos, etc) que impelem o geocacher (nome de quem pratica) a visitar e conhecer... é uma espécie de turismo-aventura, e a verdade é que já estive em lugares bem pertinhos da zona de residência e completamente estranhos a estes olhos...

(L)

sempre gostei de musicas simples... um piano, uma batida e alguns sentidos para meia duzia de frases, são a combinação perfeita.