Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de maio, 2014

RIR 2014

e assim, num repente de emoção,  EU VOU... espero sinceramente que cantem Angie , (I can't get no) satisfaction ou Wild Horses , porque na verdade, e sem desculpas para esta falha grave, são as únicas que sei a letra!! Já só tocam Pedras Rolantes no Spotify! {Rolling Stones}

sobre Lisboa

Segundo o Global Post , existem "31 razões porque deveríamos estar todos a viver em Lisboa agora", entre elas: Muito Sol; Bom Marisco, Praias a 20 minutos, o Eléctrico 28, os Engraxadores entre eles o da tão querida Pastelaria Mexicana, etc... Já eu não preciso de 31 razões, tenho uma que me consome por dentro: Saudade!

Season finale

em fase de season finale das séries, a diferença está mesmo na felicidade dos finais! Depois de 22 ou 23 episódios a originalidade deixa muito a desejar! Sinceramente, desta vez, preferi o final feliz do The Mentalist do que o drama previsível do Castle!

Mancha Laranja

Este post é um tributo à mancha laranja " Chitas de Alcobaça " e " Alcobaça em Andanças " à qual tive o gosto de me associar este fim-de-semana na prova "1ª corrida de Pataias"! É também um grito de vitória pessoal por mais um objectivo concretizado este ano: os 10k . A primeira meta oficial ultrapassada e mais uma meta atingida neste meu, ainda novo, percurso de "atleta nas horas vagas"! A satisfação pela corrida tem sido uma fonte de motivação para todos os restantes obstáculos da vida. "Depois de começar, não vale mais parar!"
acho impressionante ou, como eu costumo escrever, impressionível , que certas e determinadas pessoas se achem donos do tempo. Desaparecem com o Outono e aparecem como se nunca tivessem desaparecido e se todo o espaço que deixaram por ocupar não tivesse já sido preenchido. enfim...

"tu tens que dar um pouco mais do que tens..."

a vertente solidária da vida é que nos torna ricos. é fantástica a forma como ficamos completos quando somos para os outros.

a.c.r.e.d.i.t.a.r.

Em tom de brincadeira, mas com uma mensagem séria. Mesmo com o apoio externo de outras pessoas, o importante mesmo é acreditares em ti e nas tuas capacidades. Só assim consegues arranjar coragem para os novos desafios e batalhas. Mesmo que ao inicio te pareça uma Missão Impossível ou que talvez não sejas o "Ethan Hunt" que procuravam, o importante mesmo é arregaçares as mangas e acreditares que, com mais ou menos trabalho, vais conseguir desempenhar o papel que te foi confiado!  É este o exercício motivacional que faço todos os dias, principalmente agora que disse "sim" a um novo desafio! (ilustração de  David Olenick)