Tudo começou num inicio de conversa com um amigo no msn, que me deixou K.O., para bem escrever "(...) Falta-me tanta coisa. Isso é só mais uma (...)!" É que a mim também falta "tanta coisa", mas nem por isso me faltam "coisas". Então: O que falta, quando tudo o que tenho é tudo o que eu preciso de ter? E às vezes até tenho demais!
Cometi o erro de ficar a pensar nisto! Já me devia conhecer ao ponto de saber que estas questões me fazem muitas vezes passar noites em branco. Muitas vezes, como esta vez.
Preocupo-me porque sou uma das que tem mais do que precisa de ter e metade do que não preciso faria as delicias de muita gente.
Preocupo-me porque tenho;
Preocupo-me porque há quem tenha menos do que tenho;
Preocupo-me porque há quem não tenha nada;
Preocupo-me porque sabendo tudo isto, mesmo assim ainda me falta muita "coisa".
Faltam sentidos, cá dentro; Faltam vontades, às vezes; Falta, muitas vezes, coragem; Falta não ser tão passiva e ser mais de agir; Falta o emprego e a automotivação que lhe é adjacente; Falta o "outro" com o seu sorriso e o seu abraço e os planos para o futuro; Falta deixar de por as culpas nos outros, nas situações e envolvimentos, Falta vocabulário, conhecimentos, cultura geral; Faltam "à vontades", Falta deixar de passar tantas horas sem dormir a pensar em tudo o que falta, para no dia seguinte acordar com mais energia e vontade de fazer e realizar.
São 3 horas da manhã. Faltam 5 horas para adormecer, descansar e acordar com novas perspectivas, novos olhares. Faltam 5 horas para aceitar o desafio da mudança e dar mais de mim aos outros e a mim também...
" Não estejas à espera que o vento sopre na tua direcção, nem corras atrás do vento; a vida está dentro de ti e viver este dia é o melhor que podes fazer."

Comentários
Calma... Não és só tu!!!
Eu tambem sou!!!
Somos TODOS ingratos!!!
A verdade verdadinha é que...
Temos tanta coisa que não nos faz falta nenhuma!!!