Avançar para o conteúdo principal

Este post é teu... para comentar!

Hoje lembrei: eu escrevo, escrevo, escrevo... e muitas vezes (muitas = quase todas) não digo nada de jeito!
Bom então, e porque não dar a palavra aos meus queridos leitores?
(um minuto de silêncio)
Está alguém desse lado do ecrã?!
Sim! Sim! A TI!
A ti que estás desse lado do ecrã, toca a dar ao dedo e a deixar um comentário!
É esta a tua oportunidade de escreveres tudo o que tens a dizer sobre... o que quiseres...ou quase tudo, porque primeiro passa pela censura! [ah pois não!]
Vá, não sejas timido(a)... eu sei que tens uma catrefada de palavras a ocupar-te o cérebro... podes depositá-las aqui! O meu blog é GRANDE, cabe tudo e de tudo!
Tenho uma proposta ainda melhor!! Vamos fazer deste post, o post do blog com maior número de comentários ... hei?! Que tal?!
O último record de comentários foi de.... 4! WOW !! Estrondoso : )

Comentários

burroásolta disse…
REPAREM NESTA M**** se faz favor!!!

José Penedos regressa à EDP como director-geral.

José Penedos foi AFASTADO da REN mas agora vai regressar à EDP e à categoria de director-geral.

O ex-presidente da REN foi SUSPENSO de funções pelo tribunal, na sequência do ALEGADO ENVOLVIMENTO no caso Face Oculta.

ARGUIDO no caso Face Oculta, o ex-presidente da REN disse que vai começar a tratar do regresso ao departamento de recursos humanos da empresa.

isto é tá a gozar com a malta!!!
Dá vontade de usar a 9mm ilegal k comprei á tempos numa ruela de lisboa!!!

e ela funciona!!!

queremos uma ETA!!! já!!!

se faz favor...
k a boa educação fica sempre bem!!!

(ok... eu sei k isto ñ é um post... mas apeteceu-me deitar isto cá pra fora)
Sara Silva disse…
Exmo burroásolta, obrigado por confiar no meu blog como fiel depositário de "todas-as-coisas-que-lhe-ocupam-o-cérebro".
E agora que depositou esta sua preocupação neste post(e bem preocupada, que até eu que não estou a par de todo este escandalo, estou escandalizada!) ... por favor, largue a arma de fogo, e não suje as suas mãos (ou patas, ou lá como se chamam as "mãos" dos burros)com terra batida, porque eu acredito que, com tanta bala que anda perdida aí pelo ar, um dia destes haverá justiça e, você terá a consciência tranquila e poderá dormir descansado à noite, sem ter que esconder a 9mm debaixo da almofada ou noutro sítio qualquer!

****

Yupi já vamos em 2 comentários!
Fique registado que não escrevo mais nenhum post sem que este bata records de comentários!
Sara Silva disse…
Pronto agora sou eu que tenho que descarregar neste post um coisa que me está atravessada no cérebro, na garganta, no coração... e eu sei lá mais onde!
É daquelas coisas que me deixam triste, de tal forma que fico a suspirar o resto do tempo!
2-2!!!! 2-2?????
Que raio de resultado é este para uma equipa que PRECISAVA de ganhar?!
Eu bem sei que tudo o que é demais, cansa... mas escolheram uma altura muito má para se cansarem das vitórias... não podiam ter ganho mais este joguinho?? Vontade, eu sei que não faltou, senão os golos não tinham aparecido, mas... [suspiro]
De qualquer forma fiquei mesmo triste pelo comportamento das claques do Sporting! Deviam ter vergonha na cara! Eu tenho vergonha que representem o meu clube!!

[burroásolta podes-me emprestar a 9mm... carregada, por favor?]
burroásolta disse…
isto vem um bocado tarde, mas... a vida na pode ser só andar na net.

eu... adepto (muito adepto) de um outro clube k não o teu...

Ando contente!!!

1: vamos a marselha fazer um jogo spectacular.
Diria até... muito spectacular!!!

Já vi muitos jogos europeus do Benfica, mas não tenho grandes dúvidas em afirmar que, daqueles que eu vi, este contra os platinis (francius) estará sem dúvida entre os melhores que fizemos.

Dominamos o jogo do primeiro ao último segundo, transpiramos classe em cada pormenor, demos a volta ao resultado e passamos aos quartos, tudo isto coroado com o sublime pormenor de marcarmos o golo decisivo já depois do minuto noventa. Foi uma noite perfeita!!

2: ontem!!!

3-0. assunto arrumado e... mais um trofeu pa nossa vitrina!!! bonito!!

lá pra maio iremos festejar de novo!! (pelo menos assim espero!!!)

3: Ss... por favor, largue a arma de fogo, e não suje as suas mãos!
burroásolta disse…
já dá pra bater o anterior record???

lol
Sara Silva disse…
Antes de mais um desabafo:
BOLAS! JÀ É A 4ª VEZ QUE ESTOU A ESCREVER ESTE COMMENT, PORQUE DAS OUTRAS VEZES DEU SEMPRE ERRO!

Agora o dito comentário:

Senhores e Senhoras,
(corrigo)
Burroásolta e S.S.... fizemos história!
E este dia irá ser recordado como o dia em que quase não se batia o record de comments neste post do blog! (mesmo à Jack Sparrow!)
Mas, e em tudo há um "mas" (e ainda bem que em tudo há um "mas")
... aparecido, não sei de onde (já que o burro anda à solta e o seu paradeiro deve permanecer desconhecido), eis que surgem estes comentários que, tão bem, vieram bater records! E nesta data tão importante, não quero deixar de agradecer:
à mãezinha, ao paizinho, ao tinhoso do meu irmão, à minha priminha que eu sei que teria deixado comentário se conseguisse, a toda a família, aos amigos, aos visitantes incógnitos e aos invisiveis, ao meu piriquito que morreu de pneumonia, ao meu rouxinol-do-japão que morreu de calvície, a todos os rafeiros que passaram cá por casa, aos gatos dos vizinhos que ainda passam, aos senhores(as) que inventaram o abecedário e as palavras, aos senhores(as) que inventaram a internet, aos senhores(as) que inventaram os blogs e os comments, a mim, à minha sombra, ao meu reflexo e a todo o meu egocentrismo.
Sem vocês este momento não teria sido possível. E para vocês 2 palavras:
FAN TÁSTICOS!
: )
Sara Silva disse…
I got a feeling...

que me esqueci de nomear alguém...

hummm...



Nahhhh, foi só impressão!

Mensagens populares deste blogue

Relatos de um Ansiosa Pouco Anónima #1

Recordo-me, como se fosse ontem, mas já lá vão 8 anos... Eu sabia que o meu estilo de vida era, na altura, extremamente acelerado e movimentado.  Para além do laboral, acumulava e ainda acumulo, mais algumas atividades de responsabilidade que exigem planeamento e preparação e, por ser demasiado exigente comigo própria, estava constantemente em sobressalto, até que ...  a primeira crise de ansiedade acontece , com sintomas físicos que nunca tinha experienciado, não com a intensidade sentida, principalmente quando me preparava para descansar.  No final do dia, naquele parque de campismo, já a criançada dormia e na tenda dos adultos, todos os músculos do corpo entram num frenesim, o coração parece que está a correr a maratona mas sem se conseguir medir a pulsação, uma dor terrível no peito e falta de ar. Nessa noite, o acampamento passou para as urgências mas prosseguiu de forma normal depois do diagnóstico final. Aprendi a identificar o início de cada crise de ansiedade (fo...

disse-me um dia o Sabino

“ Tenho uma coisa para te dizer" disse-me o Sabino, numa tarde de luto. “Continua a escrever. Já te li várias vezes e tens uma forma alegre de contar histórias.”   Agradeci em palavras e em pensamentos, mas nem sempre é fácil, nem sempre há motivação ou tema. Também acontece, frequentemente, não permitir muito tempo à escrita nem à imaginação. É mesmo com tristeza que escrevo, não ter sido fiel ao pedido que me fez há alguns anos.  Sempre encontrei no Sabino - há quem até o chame de Américo, o que não está totalmente errado, não fosse esse o seu primeiro nome - além do amigo de família, um ser humano carregado de empatia e muita brincadeira, com a sua Fátima, lado a dado e o brilho no olhar, de quem guardou dentro de si a felicidade.  Quando eu era criança, dificilmente conseguia resistir sem gargalhar, às anedotas que contava, quando partilhávamos a viagem de regresso à casa de cada um.  Agora, já adulta, continuo sem conseguir conter o sorriso, sempre que ...

coisas que podiam ser eliminadas da humanidade e não se perdia nada

o palavrão, filho da p**a ou qualquer outro que envolva a mãe do destinatário.  eu até sou devota de uma boa asneira dita no momento certo e na hora certa, porra, (este caso não é exemplo, é só um murro na mesa) mas reparem como esta expressão, especificamente, nada liga ao interlocutor mas sim à mãe do dito cujo, como se a pobre senhora tivesse culpa da estupidificação do seu descendente. Deixem as mães em paz e chamem o diabo p'lo nome!