Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de janeiro, 2013
hoje é um daqueles dias em que só me apetece gritar! MAS QUE M**DA!! DE QUE É QUE ESTÁS À ESPERA PARA MUDAR DE VIDA, S.S.?!

1 hora, 1 faca, 1 boca

Só de pensar, dou por mim a correr para a cozinha, levantar a cobertura de rede, esfaquear mais um cubinho, não deixar vestígios e fugir em pontinhas dos pés, como qualquer criminoso! e eu juro que há sensivelmente 3 meses não gostava de queijo(s)!

Fim do Mundo versão 2013

Sabem aquela cena do Fim-Do-Mundo!? Depois de 48 horas "debaixo" de um temporal, com direito a arvores caídas, portões e telhados a voar que nem penas, sem luz, água canalizada e, muito pior sem rede telemóvel (pelo menos acesso à internet móvel, arre!) se isto não foi um simulacro pro FDM , então foi uma imitação muito boa!
ao olhar para o meu reflexo na janela do quarto, e não arranjando desculpas para as minhas ações, ou culpados no caso (porque não há culpados), apercebo-me que existe uma justificação para eu "passar a vida no facebook", como dizem que passo e, como na realidade passo. E agora, confessando aqui para estas quatro paredes vazias e este espelho pouco lido, a razão é mesmo a falta de algo melhor para fazer. São todos os dias as mesmas 6 horas de solidão: comida para um, mesa para um (quando não é de tabuleiro nos joelhos em frente ao PC), bilhete de cinema online para um, e quando preciso de falar, é isto que faço, escrevo! Queixo-me dessa situação, uns dias mais do que outros, com imagens/músicas que partilho e com lágrimas que limpo rapidamente, para não me dar tempo suficiente de pensar que sou uma coitada (porque não sou). Nem imagino o sofrimento de tanto idoso que tem por unica companhia uma caixa de televisão, com vozes que aprenderam a gostar, por ser a única que lhes ale...

talk

E a verdade é que, por detrás de todas estas palavras com que me dou a ler, precisava de vez em quando de uns ouvidos que me escutassem! (e eu nem sou pessoa de muitas palavras, mas hoje precisava de mais alguém aqui!)

O futebol português...

...está minado de benfiquistas (são a maioria, nada a declarar), pseudo-árbitros, e burros (os originais e as imitações)! É por estas que cada vez mais direciono a minha veia desportista para outras modalidades (isso e os tristes resultados do meu Sporting no desporto-rei)

paga o que devas, pah

Eu quero o subsidio de férias e de Natal, sejam em que quantidade de duodécimos for (ponto final) hum... e os do ano passado!? não, é melhor não falar no ordenado!

klak tik - reborn

Ouvi esta música no anúncio da Samsung Galaxy Camera, e todos os meus sentidos concentraram-se neste pedaço contagiante de melodia. Já há muito tempo que não ouvia algo com tanto sabor a Verão.

Molho de lixo

"o que eu gostava que vocês ficassem a pensar é, em que altura da vossa vida é que vocês viraram à direita e deveriam ter virado à esquerda para se encontrarem, neste momento, a discutir molho de lixo" Ricardo Araújo em Mixórdia de Temáticas Da próxima vez, S.S., pensa bem: queres ser uma pessoa inteiramente culta em todos os assuntos sociais, molho doméstico incluído, ou queres ser apenas mais uma que não discute sobre esses aspetos importantes de toda uma vida doméstica!

sobre os gostos do Messi

Epah, são gostos!  (não há também quem utilize bikinis às bolinhas amarelas!? E, vai que não vai, nem sequer são Dolce Gabana, o que é muito pior, claro está!)
Causa divergências humorísticas na população em geral, sonolência grave em casos de trabalho de escritório e depressões clubísticas com as derrotas do fim-de-semana e, principalmente, com os colegas dos clubes adversário a azucrinarem a cabeça; Esvazia a caixa de cigarros aos fumadores compulsivos e as horas passam em camera lenta. Não conheço ninguém que goste das Segunda-Feiras (talvez as tabacarias ou os produtores de fármacos anti-depressivos). Proponho assim, que se elimine de vez esse dia inoportuno de todo e qualquer calendário semanal!
Só hoje dei por mim a precisar de organizar as horas profissionais, extra-profissionais, e pessoais e apercebi -me que, neste Natal, contrariamente aos restantes anos, não recebi agendas como prenda. Cachecois, sim. Agendas, não. Que estranho... Nem quero pensar no que isso possa significar...

Desejos das 9h00 da manhã

Hoje, em conversa de secretária a secretária, e a desejo de pequeno-almoço num lugar fantástico (ver imagem abaixo) ficou apalavrada uma eventual e possível viagem a Veneza, em específico e a Itália, no geral, quem sabe, no Verão. A razão para a escrita deste post é apenas e simplesmente para ver até que ponto, este ano, consigo realizar os desejos que me fazem sorrir às 09h00 de um dia de trabalho.

a vida depois do 2012

A crise não desculpa tudo... e o rumo que queres dar à tua vida, depende, eu diria, 99% apenas de ti! Por isso para este 2013 eu desejo a todos, uma mão cheia de Esperança e uma ainda maior de Coragem!