"Mas para ser feliz não basta ter compromissos e conseguir realizá-los. Não chega. Soa a pouco, a demasiado pouco. Precisamos de mais, de muito mais.
Precisamos de sonhos acordados e de asas para os viver, para os testar. Temos esta enorme necessidade de explorar e ser descobertos, de conhecer, experimentar e saber mais, muito mais. Às vezes não sabemos isso: pensamos que para ser feliz basta construir um caminho bom e seguro. Basta amar, construir um lar, educar e criar condições para que esse caminho de compromissos responsáveis continue de forma sustentável, equilibrada. Não chega, não basta. E é também por esta inocência que tantos acabam separados, divorciados de um modelo de vida que era para ser para sempre.
Precisamos de mais, de tanto mais.
Precisamos de viver emoções, de testar vertigens e readquirir equilíbrios outra vez, sem nunca ser tarde demais. Temos de exigir o impossível e achar normal. De falhar e tentar de novo. De cair e erguer, uma e outra vez, sem nunca o medo nos dominar mais do que é preciso." fonte

Comentários